A Aspect, fornecedora de soluções integradas de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office, anuncia acordo para implantar a tecnologia de entrega de informação do cliente baseada na nuvem, ServiceCloud, da Salesforce, para reforçar seu atendimento e suporte ao cliente. A adoção da solução visa ajudar no suporte ao cliente e na gestão de dados na Aspect. “Com a tecnologia ServiceCloud como base, a Aspect embarcou em uma iniciativa transformadora que envolve todas suas práticas de atendimento e suporte, incluindo pessoas, processos, conhecimento e colaboração”, diz Gwen Braygreen, vice-presidente sênior da Aspect Serviços Técnicos. “O resultado será maior conscientização, capacidade de resposta e, em consequência, melhor prestação de serviços.”
O projeto está em fase de desenvolvimento e está previsto para começar com a implementação gradual de funcionalidades internamente e, em seguida, será aplicado externamente com parceiros e clientes no segundo semestre de 2014. O maior objetivo do projeto ServiceCloud é capacitar os clientes, parceiros e funcionários da Aspect, fornecendo melhoria da visão de 360 graus do cliente e dos problemas (vendas por meio do suporte); conteúdo personalizado, direcionado e protegido, de acordo com cada usuário; ferramentas de fluxo de trabalho que se adaptam à natureza dinâmica das necessidades de suporte ao cliente; e ferramentas de visibilidade e de análise de dados aprimoradas.