Aspect firma parceria com Microsoft


A Aspect Software, desenvolvedora de soluções tecnológicas para contact center, anuncia uma aliança para oferecer uma solução voltada para pequenos e médios contact centers. A iniciativa resultará no Servidor de Voz Microsoft Office Communications Server 2007 como um componente embutido do produto Aspect Unified IP. A solução foi desenvolvida para permitir às organizações desfrutar os benefícios do atendimento self-service de voz, a um custo acessível, aumentando o potencial das funcionalidades no contact center.

“Pequenos e médios contact center enfrentam desafios específicos e precisam de aplicações que atendam a suas necessidades. O mais importante é que eles não querem sacrificar seu funcionamento, mas ter a mesma capacidade dos grandes contact centers. Trabalhar com a Microsoft nos permite oferecer uma solução que incorpora uma completa gama soluções high-end que suportam as estratégias de contato com os clientes destas organizações”, diz Mike Sheridan, vice-presidente sênior de estratégias da Aspect Software.

O Aspect Unified IP incorpora distribuidor automático de chamadas, portal de voz, gerenciamento de qualidade, discador preditivo e conexão com Internet, tudo em uma única aplicação. A solução provê também relatórios e módulo de administração de funcionalidade e habilidades de maneira unificada, bem como a capacidade de hospedar operações em vários locais, com segurança e individualidade de informações (multi-tenancy), possibilitando a entrega dos contatos com o cliente tanto através de VoIP quanto de TDM (time-division multiplexing).

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