Atender Bem estimula qualidade no atendimento

A Atender Bem irá realizar o curso Como Atender Bem, no dia 17 de julho, em São Paulo. O curso é voltado para todos profissionais que tenham contato direto com clientes. O conteúdo aborda: o conceito de atendimento ao cliente; qual é o papel do atendente; o que os clientes procuram; como manter o cliente satisfeito; ética profissional; postura; pequenos passos para um atendimento de sucesso; atitudes proibidas; persuasão e argumentação; o uso de empatia; como melhorar sua habilidade de ouvinte; a imagem da sua voz; vocabulário adequado, entre outros assuntos.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3819-7936.
Horário: das 14h às 18h.
Custo: R$ 229,00.
Local: Golden Tower São Paulo Hotel – Rua Dep. Lacerda Franco, 148 – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima