Atendimento gerando receita



A Convergys Corporation, empresa da área de gestão de relacionamentos, anunciou que a Brasil Telecom assinou contrato de um ano para implementar a solução Dynamic Decisioning. A operadora procurava uma solução que pudesse gerar crescimento de receita por meio da personalização de ofertas a clientes de serviços móveis feitas em tempo real por agentes da central de atendimento.

 

A Brasil Telecom selecionou e testou a solução da Convergys e, no período de quatro semanas, registrou crescimento de 50% nas taxas de “cross-sell” e “upsell” aos clientes. Com a implementação, a operadora é capaz de disponibilizar proativamente ofertas aos agentes de atendimento enquanto eles estão atendendo com clientes, eliminando a falta de precisão na oferta de produtos e diminuindo custos associados ao serviço de atendimento ao cliente.

 

“Os especialistas em gestão de relacionamento da Convergys nos trouxeram idéias novas sobre como poderíamos transformar nossa operação de atendimento ao cliente para gerar mais receitas, e ao mesmo tempo aumentar satisfação do cliente. O discurso de venda ´one-to-one´ nos permite oferecer o melhor pacote para as necessidade de cada cliente” disse Dalton Hayakawa, diretor de marketing da Brasil Telecom.

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