Atento Brasil comemora Dia do Teleoperador



A Atento Brasil comemora o Dia do Teleleoperador (04/07) distribuindo premiações aos funcionários de cada uma de suas centrais. Para homenagear os teleoperadores, a empresa decidiu lançar uma campanha na qual os funcionários deveriam responder a pergunta “Ser profissional de call center é….”. As 127 respostas mais criativas ganhariam um dia de rei ou rainha, com direito a vale compra, salão de beleza e almoço. E hoje, os vencedores serão recebidos com tapete vermelho e levados a shoppings, cada qual em sua região, onde poderão gastar um vale compras no valor de R$ 100,00, e um vale salão de beleza, também no valor de R$ 100,00.


“Tivemos uma excelente adesão por parte de nossos funcionários”, conta Luis Alcubierre, diretor de Marketing e Comunicação da Atento Brasil. Foram mais de 4400 inscrições, só com a participação de teleoperadores. “A profissão precisa ser melhor compreendida, não só pela sociedade, como também por quem trabalha nela. E deve ser motivo de orgulho para aqueles que atuam na atividade. O callcenter é um lugar importante para que as pessoas encontrem seu primeiro emprego e também para que se desenvolvam no mercado formal. Além disso, o teleoperador é um elo fundamental entre as empresas e seus consumidores, aproximando, resolvendo problemas e oferecendo soluções. O orgulho de ser teleoperador virá à medida que as pessoas de fato entendam o quanto esta profissão é importante. E nada melhor do que nossos próprios funcionários para dizer o que sentem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima