Atento é líder na AL

A Atento anunciou que a Frost & Sullivan definiu a empresa como líder em serviços de terceirização de contact centers na América Latina. Além da posição de liderança na América Latina, a Atento também ocupa o primeiro lugar em países importantes na região, como Brasil, México (mercado interno), Chile e Peru. Ao considerar somente o mercado interno da região, a Atento estende a posição de liderança com 22,9% de market share.  No Brasil, o maior da região, responsável por quase metade das receitas no continente, a quota da Atento alcançou 24,7% do mercado total em 2016.
“A posição de liderança sustentada pela  Atento no mercado latino-americano de serviços de terceirização de contact centers é resultado direto das relações duradouras da nossa empresa com seus clientes ao longo dos anos, da profunda experiência vertical, das soluções diferenciadas de experiência do cliente e dos nossos funcionários altamente motivados. Em um ambiente cada vez mais digitalizado, contribuímos para essa posição de liderança por meio do desenvolvimento de soluções de experiência do cliente, que geram satisfação nos consumidores e vantagens competitivas para as empresas”, comenta Alejandro Reynal, CEO da Atento.
O estudo anual ´Análise do mercado latino-americano de serviços de terceirização de contact center´, publicado pela Frost & Sullivan, examina as tendências do mercado latino-americano no segmento e faz uma previsão das dimensões do mercado. A pesquisa proporciona extensa cobertura dos serviços prestados em cada mercado local e daqueles fornecidos por países latino-americanos para outros continentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima