Avanade implementa interação com cliente

A Avanade, maior integradora global de tecnologia dedicada à Microsoft, traz ao Brasil, uma série de soluções de tecnologia que vão transformar a experiência do usuário final, nas áreas de varejo, finanças, saúde, e outras. Como parte de sua estratégia de oferecer a melhor experiência aos consumidores e profissionais, as novas soluções agora disponíveis nestas áreas atendem a diversos mercados de maneira completa.
A partir da combinação de tecnologias Touchscreen, aplicações de Business Intelligence, BI, entre outras, as novas soluções da Avanade permitem, por exemplo, aos varejistas como supermercados e lojas de departamento, oferecer produtos baseados nas características pessoais de cada consumidor, sem que seja necessária a interação com vendedores. Além disso, empresas e profissionais da área de medicina, com o uso de um sensor corporal, podem se beneficiar destas soluções em suas atividades diárias.Todas as soluções operam numa plataforma padronizada e que pode ser facilmente personalizada, incluindo o uso de computação em nuvem, integração com celulares inteligentes e comércio eletrônico.
“Nosso showcase é dedicado aos benefícios que podemos oferecer para todos os setores da indústria, cada um com sua particularidade. Nosso objetivo é demonstrar as soluções e ideias inovadoras, além dos esforços de colaboração da nossa poderosa aliança com a Accenture e com a Microsoft. Estamos comprometidos em levar aos nossos clientes o que há de mais recente no mercado para a promoção de melhores práticas das empresas e a sua interação com consumidores, quer seja para empresas ou pessoas”, afirma Hamilton Berteli, Chief Technology Officer da Avanade no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima