A Avaya lança loja online de soluções em nuvem para contact centers, pacotes de comunicação unificada, dispositivos de desktop inteligentes, além de outras soluções de colaboração e otimização. Com a iniciativa, a empresa pretende otimizar o processo de compra para pequenas e médias empresas. Voltada para o mercado americano, a loja será expandida em nível global ainda em 2019.
“A Avaya é a primeira empresa a oferecer soluções CCaaS (Contact Center as a Service) e UCaaS (Communications as a Service) por meio de uma loja on-line que facilita a ´compra e venda´ do que os clientes precisam e no momento em que precisam”, diz Gaurav Passi, presidente do grupo de negócios Avaya Cloud. “Esse desenvolvimento ressalta como uma empresa de comunicações em nuvem pode expandir as ofertas de cloud e a gerar um valor significativo para clientes e parceiros de todos os portes e setores de atuação”, completa.
A plataforma permitirá que os agentes de vendas ofereçam suporte às necessidades dos clientes ao concluir os processos em um único ambiente. Na implementação, os clientes têm acesso a ferramentas de gerenciamento e facilidade de encontrar informações para configurar usuários, perfis de usuários, habilidades de agentes, regras de roteamento, bem como acesso a relatórios históricos e em tempo real.