Pelo quinto ano participando do Interactions e vencendo o Prêmio por três vezes, o executivo Daniel Demichelli, da gerencia de Planejamento de Monitoria, do Banco Itaú, avalia como muito positiva a participação ao evento, em Entrevista Exclusiva durante o Interactions2012, em Nashville. “Sempre tem algo novo a ser visto e avaliado, seja na apresentação de soluções da empresa ou através de cases de implementação”, justifica. “Sempre temos que tirar o máximo e levar para casa.”
Sem dar muitos detalhes, o executivo destaca um case onde identificou oportunidade para dar folga com uma programação da solução Totalview. “É o que consegue tirar de proveito na interação com profissionais de outros países”, avalia. Na apresentação do JP Morgan, o executivo observou a possibilidade de algumas avaliações e validações, além de benchmarking de projetos, além de constar muita semelhança em tamanho e que em desenvolvimento estão em nível de igualdade.
O desafio, para ele, é levar as novidades apresentadas pela Nice e chegar na ponta com a informação, caso da solução RTI. “Isso a Nice faz bem e fornece apoio de integração. O detalhe é planejar e levar a implementação, dando atendimento na ponto para o cliente, o que só se consegue com a integração das ferrramentas”, explica. Para ele, mostrou-se algumas soluções já praticadas e com potencial para ganhos futuros. “E projeto é uma coisa que sempre tem o que melhorar e aplicar, praticamente sem fim”, explica.