Boas perspectivas, com difusão do conhecimento



O Interactions2011 é apontado por Luiz Fernando Camargo, country manager da Nice no Brasil, como um grande diferencial para consolidar o projeto de crescimento da empresa já a partir deste ano, passando da casa dos dois dígitos. Com um grupo maior que o do ano passando, chegando a 80 pessoas entre executivos de empresas parceiras e clientes, o principal objetivo no evento é consolidar alguns conceitos aos brasileiros principalmente com o intercâmbio provocado na troca de experiência com clientes globais. “Essa é a troca salutar de conhecimento”, aposta o exeutivo.

 

A consequência é natural de vendas para ele, uma vez que na troca de experiência os clientes aumentam seu conhecimento sobre as soluções, identificam oportunidades de melhorias e ganham confiança. As principais expectativas em relação à área de gestão de clientes são em relação ao aprofundamento do conhecimento e geração de cultura de back office, avaliada como pouco explorada no Brasil, e de RTI, Real Time Impact.

 

De acordo com Camargo, o Brasil já apresenta hoje o maior crescimento das Américas, e tem potencial para mais. Ele tem a expectativa que com a aquisição da CyberTech, que possui representatividade no mercado de SMS, também vai fortalecer o posicionamento da empresa pela solução hoje escalonavel até 200 canais de gravação. Não menos importante é a área de segurança, que também passará a ser explorada comercialmente com mais ênfase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima