Para ter uma comunicação mais rápida e efetiva com alunos e professores, o Buzzero.com, portal especializado em ensino a distância, investiu junto a NeoAssist na implantação do Sistema de Atendimento Inteligente. Diariamente, cerca de 380 usuários interagem com a ferramenta, e mensalmente mais de mil dúvidas são solucionadas. Com o sistema, os usuários do Buzzero.com têm acesso a respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana. Além disso, a empresa passa a contar com informações que facilitam a gestão do contato e aprimoram o atendimento.
“O Buzzero.com adotou a tecnologia no final de 2011 e percebeu que a ferramenta diminuiu a quantidade de atendimentos recebidos no mês, já que a solução trazia aos nossos clientes consumidores as respostas de forma rápida e objetiva. Dessa forma, não havia mais a necessidade deles entrarem em contato já que conseguiam eliminar as dúvidas com a própria ferramenta”, relata Renan Abreu Cavalcanti, coordenador de relacionamento do Buzzero.com.