Caixa tem novo canal de atendimento



A Caixa Econômica Federal lançou na segunda-feira, 1º o Atendimento Caixa ao Cidadão, novo canal de atendimento telefônico específico para serviços de cidadania. Por telefone, qualquer pessoa pode obter informações sobre PIS, Seguro Desemprego, FGTS, Cartão Social e Serviço de Informação ao Cidadão, entre outros serviços. A expectativa do banco é receber 250 mil ligações por dia.

 

O Atendimento Caixa ao Cidadão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e sábado, das 10h às 16h. O canal possui ainda atendimento eletrônico 24 horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios dos programas sociais do Governo Federal e desbloqueio do cartão social para cadastramento ou recadastramento de senha.

 

Para o gerente nacional de telesserviços da Caixa, Ricardo Vieira, o novo canal vai melhorar o atendimento às principais demandas dos cidadãos. “São 1.500 operadores com treinamento específico para atender aos cidadãos. É um serviço gratuito e exclusivo, que mostra o compromisso da Caixa de sempre buscar o melhor atendimento para a população brasileira”, afirma.

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