Callcenter da Global Telecom garante resposta ao cliente

01/12/00 – 17:46 – Instalado na cidade de Londrina, o callcenter da Global Telecom, operadora de telefonia celular, soma 200 PAs e atende cerca de 450 mil chamadas por mês. A central funciona no edifício-sede da empresa e cobre toda região do Paraná e Santa Catarina.

Acessando o callcenter pelo 0800 ou pelo celular, o cliente dispõe de um diversificado leque de serviços, como segunda via da fatura, preço das tarifas, programação do aparelho, entre outros. Caso a resposta não venha no tempo previsto, a solicitação é conduzida às instâncias superiores, podendo chegar até à diretoria da operadora.

“Com isso o cliente tem certeza de que vai obter uma resposta da empresa”, explica o diretor de marketing, Sávio Bloomfield, informando que, atualmente, a Global tem 380 mil clientes.

A empresa prefere não revelar o investimento total realizado no seu callcenter, mas Bloomfield assegura que há planos para novos investimentos num futuro próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima