A Callink foi a grande vencedora na categoria Melhor Projeto de Integração do Prêmio CIC Brasil 2017, na noite de terça (04), em São Paulo. Além de receber o troféu ouro, a empresa garantiu o direito de participar no Prêmio Latam 2018, em Buenos Aires, que terá projetos avaliados de empresas da Argentina, Colômbia e México. O reconhecimento veio com o case “Claro”, que relatou um projeto de expansão desenvolvido para assumir 100% do volume da operação Claro Televendas, segmento residencial, que estava em outra EPS de contact center.
O diretor de operações da Callink, Marcelo Dutra, que participou do evento de premiação junto com outros colaboradores e representantes do cliente para o qual o projeto foi desenvolvido, destaca a importância deste reconhecimento. “Recebemos essa premiação nacional, em nome da Callink, com muito orgulho pela confiança dos nossos clientes da Claro Brasil e representando o trabalho de todos os envolvidos, principalmente os atendentes, liderança e time de apoio que atuou no projeto e contribuem para que a operação continue evoluindo nos resultados. Estamos felizes e cientes de que os desafios são contínuos e da responsabilidade de seguir inovando e surpreendendo sempre”, destacou.
A importância desta integração e a confiança dos parceiros também foi destacada pelo diretor comercial da Callink, Luciano Silva. “Ter nosso trabalho reconhecido pelo terceiro ano consecutivo com esta premiação é a validação desta ação conjunta que desenvolvemos em busca de garantir os melhores resultados. Receber este troféu ouro e estarmos habilitados a participar novamente de uma premiação internacional aumenta a nossa responsabilidade em fazer cada vez mais e melhor. É fundamental destacar a confiança da Claro, que acreditou em nosso potencial para o desenvolvimento do trabalho narrado neste case vencedor”, ressaltou.
Este é o terceiro ano consecutivo em que a Callink recebe o Prêmio CIC Brasil, que foi criado em 2013 e representa a versão brasileira do Prêmio Latam, tendo por objetivo reconhecer as melhores práticas das empresas no relacionamento com seus clientes e contribuir para melhorar e identificar a excelência nestas relações.