Recém chegada ao mercado, a Callix, empresa de soluções de comunicação em cloud computing, carrega grandes expectativas para o primeiro ano de atuação, com previsão de faturamento superior a R$ 30 milhões em 2012. A companhia tem como proposta levar, para empresas de variados portes, recursos e soluções para operações de televendas, como discagem preditiva, gravação, monitoramento on-line, estatísticas, etc.
A empresa tem como carro chefe o Callix 3C, Cloud Contact Center, solução em nuvem que integra ferramentas e funcionalidades de call center. Outra novidade é o ICM, Intelligent Call Manager, plataforma que analisa toda a telefonia do cliente e avalia oportunidades. “Estamos falando de tecnologia e de um mercado extremamente dinâmico e em constante evolução. É fundamental estarmos atentos aos movimentos desse mercado para que possamos oferecer continuamente soluções modernas e aderentes. Atualmente temos planejados novos produtos e funcionalidades para, pelo menos, os próximos dois anos”, ressalta Cláudio Lendecker, CEO da Callix Brasil.