Cardif conquista selo de ética do Probare



A Cardif, seguradora do grupo BNP Paribas, conquistou o Selo de Ética do Probare – Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento. A conquista foi obtida pelas operações de contact center e telemarketing ativo da companhia, que passaram por auditoria e receberam a certificação por atender a todas as normas e condições do Código de Ética do programa. No ano passado a empresa já havia conquistado a certificação de Segurança da Informação para a área de contact center.

 

“A Cardif é uma empresa que preza por relacionamento e que está sempre em busca de oferecer o que há de melhor para os parceiros e clientes. A conquista do selo de ética para as áreas do contact center e telemarketing ativo é mais uma prova de que buscamos oferecer serviços de qualidade e diferenciados para o consumidor. Desta forma, também mostramos respeito com a marca de nossos parceiros”, comenta Márcio Mainardi, diretor da área de marketing direto da Cardif do Brasil. A seguradora posssui estrutura própria tanto para a área de contact center, que conta com 50 posições de atendimento, assim como a de telemarketing ativo, que disponibiliza 80 PAs dedicadas exclusivamente à venda de seguros.

 

A criação da Probare foi uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de relacionamento no Brasil: Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente) e ABT (Associação Brasileira de Telesserviços).  Elas identificaram a necessidade das definições de parâmetros de autorregulamentação no segmento, de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e aos clientes contratantes.

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