Cash recebe Top of Quality da OPB



No próximo sábado, 15 de dezembro, a Cash do Brasil Call Center recebe o prêmio Top of Quality, instituído anualmente para premiar empresas e profissionais que são exemplos do mercado em excelência de qualidade. “Receber o prêmio é uma honra e nos mostra que o esforço realizado ao longo dos últimos anos valeu a pena. Agradecemos todos que fizeram parte desta trajetória da empresa e que nos ajudaram alcançar este prêmio”, afirma Mauricio Andriani, sócio-majoritário da Cash do Brasil Call Center.


Para chegar a premiação, as empresas indicadas são submetidas a um processo de seleção obtida por meio de apuração e informação feitas por clientes, consumidores e fornecedores a respeito da empresa e ou serviços. Os resultados são apresentados a OPB (Ordem dos Parlamentares do Brasil ), entidade responsável pelo prêmio Top Of Quality, que por sua vez submete a apreciação da indicação pelo Conselho Federal de Honrarias e Méritos.


A Cash do Brasil Call Center atua hoje em São Paulo, na região do Grande ABCD e em Santos. A cartela de clientes conta com empresas como Credicard, Banco do Brasil, Embratel, Net e o jornal O Estado de S.Paulo. Atualmente são mais de 140 pessoas em quatro unidades. E a expectativa para 2008 é chegar a 800 posições de atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima