A Companhia Brasileira de Contact Center (CBCC) e Smart Club promovem a partir deste mês uma campanha de motivação interna, com duração de oito meses, dirigida aos operadores da Central de Atendimento Smart Club. A idéia é criar um plano de pontuação interna, semelhante ao do próprio Smart Club – um programa de multifidelidade que dá pontos e são revertidos em prêmios, para os clientes que realizarem compras em empresas e estabelecimentos credenciados.
Batizada de Sou + Smart, a campanha visa melhorar a performance dos operadores. Várias metas de atendimento (individual ou em grupo) foram estabelecidas para motivar os funcionários. Quando alcançadas, elas serão convertidas em pontos. Os operadores que somarem o maior número de pontos poderão trocá-los por prêmios que variam de CDs a aparelhos de TV, nas lojas parceiras do Smart Club.
O ranking de pontuação poderá ser acompanhado diariamente por meio de uma página especial na internet. A totalidade dos pontos será feita a cada dois meses, quando os vencedores poderão trocar seus pontos virtuais por prêmios. Para inspirar os atendentes, um mascote foi escolhido especialmente para a campanha: uma coruja, considerada um dos animais mais espertos (da tradução smart) da natureza. O ícone servirá como decoração para cada posição de atendimento (PA).
Os operadores da CBCC são responsáveis pelo serviço de atendimento aos usuários Smart Club, que inclui adesão de novos clientes ao programa; resposta a dúvidas sobre regulamento e conversão dos pontos do cartão em prêmios; informações sobre as empresas afiliadas; auxílio à navegação na web, entre outros serviços.