CEF amplia estrutura de atendimento



A Caixa Econômica Federal ampliou a infra-estrutura de atendimento com ajuda da Embratel. A instituição conta agora com seis novas linhas 0800 para oferecer serviços personalizados, por meio de ligação gratuita, aos clientes, funcionários e correspondentes bancários. “Com a contratação do serviço 0800 da Embratel, a Caixa Econômica Federal passa a oferecer a seus clientes um atendimento diferenciado, além de reduzir e gerenciar seus gastos com telefonia”, afirma o vice-presidente da Embratel Empresas, Maurício Vergani.

 

A Caixa Econômica Federal tem na telefonia o principal canal de contato com o cliente. Hoje, 30% dos atendimentos da estatal, seja para qualquer um dos inúmeros serviços que a Caixa oferece, são feitos pelo telefone. “É papel de toda instituição moderna disponibilizar ferramentas de comunicação que propiciem comodidade e segurança. O 0800 é uma solução que alia essas facilidades aos nossos milhões de clientes”, afirma José Mário Scherer, gerente Nacional de Canais Eletrônicos da Caixa Econômica Federal.

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