Celular oferece serviços de emergência

A Telebahia Celular e a Telergipe Celular são precursoras no País em oferecer serviços de conveniência ao cliente, que incluem assistência automotiva e domiciliar, informações turísticas, serviços de reserva de passagens, entre outros. Para isso, basta que os clientes disquem *365 no próprio celular, a qualquer hora do dia ou da noite e durante todos os dias da semana.

O Serviço *365 proporciona atendimento emergencial aos clientes e é feito através do callcenter da Brasil Assistência, que está incumbida de dar todas as informações necessárias, tais como preços, prazos e condições de pagamento. O usuário das operadoras pagará integralmente os serviços ao seu prestador, sendo que, caso o serviço não esteja disponível em alguma cidade de menor porte, o mesmo poderá ser agendado com um prestador que vá até o local.

Independente do horário e do plano de serviço das operadoras, o cliente pagará à Telebahia Celular e a Telergipe Celular a tarifa de R$ 0,50. Se o cliente estiver em roaming, pagará o Adicional de Deslocamento (AD) por chamada originada, que é R$ 0,76; as chamadas para o novo serviço serão tarifadas normalmente.

Na Assistência de Veículos de quatro rodas (de uso particular e peso máximo de 3.500 kg), o cliente terá acesso a socorro de um mecânico no local, de reboque de automóvel, do chaveiro, do borracheiro e mesmo de combustível. E na Assistência Domiciliar terá à sua disposição chaveiro, encanador, vidraceiro, segurança e vigilância, transportadora de móveis, guarda-móveis, faxineira e eletricista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima