Cisco tem novo diretor de marketing

A Cisco anunciou Eduardo Campos de Oliveira como diretor de marketing no Brasil. O executivo será responsável pela implementação da estratégia integrada de marketing, que engloba gestão da marca, geração de demanda e fidelização. Eduardo também ficará responsável pelo marketing para usuários finais em todos os segmentos de clientes, e pelo marketing para parceiros, que abrange o ecossistema de parceiros da Cisco para todo o portfólio de produtos e soluções. Ele se reportará diretamente a Javier Camacho, diretor de marketing para a América Latina.
Nos últimos 14 anos, Eduardo trabalhou na Microsoft, onde ocupou diversos cargos em marketing e vendas no Brasil e na América Latina e esteve à frente de vários segmentos da empresa, liderando áreas de marketing de produtos, canais e inteligência competitiva. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela Fatec-SP, Eduardo tem especialização em Marketing pela ESPM-SP e pela Kellogg School of Management.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima