Clientes da Atento premiados no Prêmio Abemd


Dois clientes da Atento Brasil receberam o troféu de prata no XIII Prêmio Abemd, que avalia e reconhece os cases que mais se destacaram. Os dois clientes concorreram no segmento de Callcenter. A White Martins concorreu com o case “Atendimento HomeCare da White Martins garante tranqüilidade e segurança a pacientes em tratamento residencial”, enquanto que a Vivo foi premiada pelo case “Operação Vivo Migração Pré-Pós é o canal de vendas mais rentável da operadora, responsável por incremento de 71% de conversão”.

A célula de atendimento da White Martins é executada por doze teleoperadores da Atento que prestam serviços em vendas de equipamentos e gases. Todos os funcionários têm formação universitária em Enfermagem ou Fisioterapia, fator determinante para a harmonia e comprometimento da equipe. Na operação da Vivo são 258 posições de atendimento, ocupadas por 516 operadores que demonstram as vantagens que o serviço pós-pago tem em relação ao pré-pago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima