A Concentrix abriu as portas da companhia para receber os filhos dos colaboradores no Mês das Crianças. A ação contou com mais de 400 crianças, mais de 70 funcionários envolvidos em atividades de entretenimento e mais de 70 familiares que acompanharam os pequenos enquanto os pais cumpriram suas jornadas. Em meio a pipoca, algodão doce e jogos infantis, a Concentrix buscou reafirmar seus valores, promover engajamento e tornar a data inesquecível. “Somos fanáticos por nossos colaboradores e essa foi uma maneira de fazê-los se sentirem mais próximos de casa, trazendo suas famílias à empresa”, comenta Sabrina Desmaison, gerente de marketing da Concentrix.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores