CSU Contact conquista troféus



A CSU Contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem, é uma das vencedoras do Prêmio Nacional de Telesserviços 2012, realizado pela Associação Brasileira de Telesserviços. A festa de premiação será hoje (05), no HSBC Brasil, em São Paulo. A companhia será premiada na categoria Melhor Gestão de Crédito e Cobrança com o case “Web Cobrança”, desenvolvido para o Banco do Brasil, e na categoria Comunitário/ Cidadania com “Evolução da Qualidade na Prestação de Atendimento ao Cliente”, desenvolvido para a EDP Bandeirante.

 

“É um orgulho participarmos do Prêmio Nacional de Telesserviços, com cases inovadores, que levam ao cliente final um atendimento com qualidade e eficiência”, afirma o diretor de operações ativas/cobrança da CSU Contact, Juarês Ferreira. Ele ressalta que, para desenvolver os projetos, a empresa contou com a experiência de mercado de toda uma equipe preparada para traçar estratégias de acordo com as necessidades de cada cliente.

 

No caso do Banco do Brasil, a companhia implantou uma célula de atendimento que atuou com inovação e eficiência, despertando assim o interesse dos clientes em negociar os débitos, mantendo-os fiéis à instituição. Já para a EDP Bandeirante, a CSU trabalhou com o planejamento de pessoas e o histórico de ligações oferecidas. Assim, foi possível uma redução significativa no índice de reclamações via ouvidoria.

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