A CSU Contact, unidade de contact center da CSU CardSystem, ganhou o XI Prêmio ABT, Associação Brasileira de Telesserviços. A empresa foi contemplada nas categorias “Operações terceirizadas ativas”, com o case NET Televendas; e “Operações terceirizadas receptivas”, com o case Operação TVA. Os prêmios foram entregues no evento que aconteceu na última quarta-feira, em São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores