Octávio Carradore, diretor de Relações com o Mercado da Dígitro Tecnologia

Dígitro lança solução com gestão ativa de campanhas

Na maratona percorrida pelo cliente para entrar em contato com um serviço, sai mais feliz aquele que consegue resolver todas as suas demandas interagindo em um único canal, seja um atendimento administrativo ou pelo seu contact center. Essa é a visão que norteou a Dígitro Tecnologia para lançar uma nova funcionalidade ao mercado de gestão de clientes. Através de um robô, o Persona, é possível enviar mensagens para clientes, parceiros ou prospects com conteúdos exclusivos, permitindo que o retorno das mesmas seja direcionado para a pessoa ou equipe destinada ao atendimento. Esse redirecionamento pode ser respondido por serviços de mensagem, como WhatsApp, Messenger e Telegram. A solução complementa o portfólio de comunicação da empresa que já atuava em conexão com esses aplicativos.

“Nosso objetivo é oferecer uma solução integrada, que permita aos nossos clientes a melhoria da comunicação com os seus consumidores. A inovação vai permitir que as empresas que precisam efetuar chamadas de chat permaneçam com número único no WhatsApp e que, através deste, possam atender a todas as necessidades dos seus clientes. A fidelização, com o atendimento voltando à área responsável, pode ser programada pelo sistema e ser direcionada para uma PA, uma área ou um serviço”, explica o diretor de relacionamento com o mercado da Dígitro Tecnologia, Octávio Carradore.

O Persona é o robô de atendimento da Dígitro Tecnologia que atua de forma integrada ao UNA  – sistema de comunicação unificada corporativa que integra mensagens de texto, voz e vídeo na nuvem ou on premise. Conforme assegura o executivo, “diferentemente de outros aplicativos para conversação instantânea, o UNA oferece vantagens corporativas e de segurança aos usuários. O Persona compreende e direciona o atendimento pelo Interact, o sistema de Contact Center da Dígitro, o que permite a fidelização dos atendimentos por PA ou serviço. O sistema se conecta com outras redes telefônicas e plataformas de mídia social, com capilaridade para manter o atendimento ao cliente mesmo em home office”.

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