A DigiVoice, fornecedora de plataformas de desenvolvimento de soluções para call center e telemarketing, e a Softcred Corporation, desenvolvedora de softwares para controle de vendas feitas através de cartão de crédito, convênio ou fidelidade, anunciaram parceria para ampliar as potencialidades do sistema SoftCred ComVoz, criado para o atendimento por voz a usuários de cartões de crédito.
Pelo acordo, a SoftCred irá oferecer aos usuários do SoftCred ComVoz as placas de voz Voicer Phone e Voicer Box da DigiVoice, com capacidade de 1 e 4 canais, respectivamente, que vai permitir ampliar as potencialidades do atendimento via URA (Unidade de Resposta Audível), quando o usuário realizar consultas e solicitação de autorização de venda por cartão de crédito, além de reduzir os custos com telefonia.
As placas da DigiVoice serão integradas ao aplicativo SoftCred ComVoz, que reconhece o usuário cadastrado pelo telefone por meio de um identificador de chamadas para pedir o número do cartão de crédito, valor da venda, quantidade de parcelas e depois informa o número da autorização da venda ou o motivo da recusa da venda, caso não seja autorizada.
Segundo Denir Junior, diretor presidente da Softcred, a solução faz parte da suíte Cred Twister 2000, que é o software que administra todas as informações e pelo qual o usuário pode acessar as informações de várias maneiras, pelo Windows, POS e Internet. Com a utilização das placas DigiVoice, mais canais de voz poderão ser utilizados e menor serão os custo com a telefonia.