A elite do CRM. Com este slogan, Leandro Lopes lança uma nova ofensiva no mercado de CRM, com a L3 (www.l3crm.com.br), integradora do Dynamics da Microsoft. Além de mostrar a estratégia da empresa a um público muito seleto, com novas ações na internet, como maior interação e muita informação focada a potenciais clientes entre PMEs, incluindo mecanismos para experimentar a ferramenta com algumas ofertas.
A iniciativa está focada em um mercado que, de acordo com ele, deve movimentar 1,3 bilhões de reais entre comercialização de soluções e serviços. Neste cenário, Lopes projeta crescimento para a L3 CRM, que nasceu em 2007, vertiginoso, chegando a 120 pessoas em três anos.
Os desafios para a implementação de soluções de CRM estão no gerenciamento multicanal, analises preditivas para assertividade das campanhas de marketing, melhorar a experiência de compra dos clientes e superar a visão de resultados de curto prazo do mercado. O diferencial que a empresa propõe para atender o perfil do comprador sensível é ofertar pacotes prontos e completos,despesas mensais, permitindo crescimento estruturado, mas sobretudo por se adequar as ferramentas e processos do cliente para viabilizar o investimento.