Excelência em telemarketing ativo

A Class Consult promove, no dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro, o curso “Excelência em Telemarketing Ativo – Como obter Resultados Efetivos em Vendas por Telefone”. O treinamento procura capacitar e desenvolver habilidades de operadores de telemarketing para uma venda consultiva, obtendo máximo de proveito em cada um dos contatos realizados e para a obtenção de resultados efetivos. Também visa mostrar como criar uma estratégia de comunicação por meio de scripts interativos para abordagem e respostas às objeções.
O curso contará com uma atuação técnico-vivencial, com exposições interativas, debates, exercícios estruturados, filmes, simulações e dinâmicas. Entre os assuntos que serão abordados estão: as mudanças no mercado e no marketing; os novos paradigmas da venda; o novo papel do operador de telemarketing; a comunicação e a percepção na venda por telefone; sondagem como ferramenta para a descoberta das necessidades; lidando com as atitudes do cliente; e o papel do script no telemarketing.
Serviço
Data: 17 de agosto
Horário:das 8h15 às 18h
Local: Rio de Janeiro 
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Excelência em telemarketing ativo



A Class Consult promove, no dia 13 de julho, no Rio de Janeiro, o curso “Excelência em Telemarketing Ativo – Como obter Resultados Efetivos em Vendas por Telefone”. O treinamento procura capacitar e desenvolver habilidades de operadores de telemarketing para uma venda consultiva, obtendo máximo de proveito em cada um dos contatos realizados e para a obtenção de resultados efetivos. Também visa mostrar como criar uma estratégia de comunicação por meio de scripts interativos para abordagem e respostas às objeções.

 

O curso contará com uma atuação técnico-vivencial, com exposições interativas, debates, exercícios estruturados, filmes, simulações e dinâmicas. Entre os assuntos que serão abordados estão: as mudanças no mercado e no marketing; os novos paradigmas da venda; o novo papel do operador de telemarketing; a comunicação e a percepção na venda por telefone; sondagem como ferramenta para a descoberta das necessidades; lidando com as atitudes do cliente; e o papel do script no telemarketing.

 

Serviço
Data: 13 de julho
Horário:das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima