Facebook cria função de SAC

O Facebook anunciou, ontem (6), o botão “Send Message” que irá permitir usuários entrarem contato diretamente com as companhias fornecedores de serviços e produtos de forma mais discreta que as utilizadas atualmente. A ideia é fazer das páginas e anúncios na rede social um canal de SAC.
Quando as pessoas clicarem no ícone, o Facebook Messenger será aberto para que ela converse com a empresa. Para facilitar o bate-papo, o anúncio será enviado em anexo. O administradores das páginas corporativas também poderão responder de forma privada as mensagens publicadas no mural. Se escolher essa opção, uma troca de mensagens também será aberta no serviço de bate-papo da rede social.
O Facebook explica que fica a cargo da própria companhia a inclusão do botão “Send Message” e responder usuários. No entanto, aquelas que retornarem 90% dos contatos de consumidores e darem uma satisfação aos clientes dentro de cinco minutos, em média, serão classificadas em suas páginas como “muito receptivas a mensagens”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima