A UniPress Software, provedora de solução de help desk baseado 100% na web, anuncia a expansão da linha de produtos FootPrints para Unix HP-UX. A novidade é que as empresas que já trabalham com o sistema HP-UX com banco de dados Oracle poderão utilizar os recursos do FootPrints para suas operações de CRM, suporte e help desk, sem a necessidade de investimento adicional em infra-estrutura de hardware ou software. “Integrando o FootPrints com o Oracle e o HP-UX, nossos clientes podem melhorar suas operações de CRM, suporte e help desk utilizando a infra-estrutura de TI já existente dentro de suas empresas”, diz Mark Krieger, presidente da Unipress.
O FootPrints é uma solução fácil de usar. As organizações o usam para suporte de help desk e para relacionamento com clientes externos. Comercializado no Brasil exclusivamente pela Multimídia Brasil, o FootPrints presta serviços de manutenção a pedidos recebidos por e-mail, Internet, telefone e dispositivos wireless. Por disponibilizar serviços de self-service on line, gerenciamento de ocorrências e relatórios precisos, o produto não necessita de programador, nem de administrador de banco de dados.