Genesys faz parceria com Nuance


A tecnologia de reconhecimento de voz vem ganhando espaço no mercado brasileiro e a área de atendimento tem de estar preparada para satisfazer essa demanda. Assim, em sintonia com essa nova realidade de mercado, a Genesys Telecommunications Laboratories, empresa da Alcatel, está introduzindo no Brasil a parceria com a Nuance Communications, especializada em reconhecimento de voz. O objetivo é reforçar as alianças globais e dar continuidade ao plano estratégico após a aquisição da GMK.

“Com essa parceria, a Genesys quer ser líder no mercado de IVRs (Interactive Voice Response), oferecendo um importante diferencial nas soluções de contact center”, frisa Laurent Delache, diretor geral da empresa no Brasil, lembrando que mundialmente as duas companhias já atendem cerca de 80 clientes, dentre eles a United Airlines e Apple. Segundo o diretor, a linha de negócios de URAs (Unidade de Resposta Audível) é a que mais cresce atualmente e a Genesys está com uma estratégia agressiva nessa área, visando obter um crescimento sustentável e consistente em URAs e reconhecimento de voz.

Já a Nuance está interessada em expandir a atuação nos segmentos financeiro, de telecomunicações e de serviços de contact center. “No Brasil, o mercado é bastante promissor e, essa parceria entre as empresas fortalece a atuação conjunta, introduzindo um binômio único entre capacidade tecnológica e de implementação”, informa Antonio Santos, diretor de operações da Nuance no Brasil. Para ele, a Genesys é um parceiro estratégico para o atendimento da demanda dos clientes em reconhecimento de voz, pois dispõe da capacidade e especialização necessárias para implementar essas aplicações.

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