A Genesys, empresa de tecnologia e soluções para call centers, lança, no próximo dia 06 de dezembro, a nova estratégia para o mercado brasileiro e a mais nova divisão de negócios e serviços. Para a festa que acontecerá no Sophie Lounge, no Itaim Bibi, em São Paulo, são esperados cerca de 400 convidados, além do CEO da Genesys Global Services, Paul Segre, que virá ao Brasil especialmente para o anúncio, acompanhado de mais nove executivos da empresa.
Resultado da compra da empresa LM Sistemas pela Genesys, em julho de 2012, a nova unidade de negócio já conta com uma carteira de clientes de como Net, Sky , Serasa, Tim e Claro TV, e 100 dias após a aquisição registra crescimento superior a 50% comparado ao mesmo período do ano anterior.
Para Alexandre Bichir, ex-CEO da LM Sistemas e diretor geral da unidade, a inovação aliada à alta tecnologia, são os ingredientes que permitirão “salvar o mundo do mau atendimento” – lema da empresa. “Temos uma equipe com mais de 150 pessoas que pensam, desenvolvem e criam os diálogos eletrônicos para resolver, com qualidade de atendimento, os mais variados problemas e dúvidas dos clientes de nossos clientes. Nos últimos anos, recebemos – e solucionamos – um bilhão de chamadas. Nossa meta é aumentar esse número em 20% para o próximo ano”, afirma Bichir, que manteve toda a equipe nessa nova etapa. O executivo se reportará diretamente para a Genesys Global Services, no Vale do Silício.