A Kenwin realiza, de 20 a 24 de julho, em São Paulo, o curso “Capacitação COPC em melhores práticas globais para gestão de vendors e terceirização – VMO”. As aulas têm por objetivo facilitar o alinhamento entre as políticas empresariais e as práticas implantadas nas operações de contato com clientes.
Serão abordados métodos de gerenciar o processo de seleção e contratação de provedores em função dos objetivos do negócio, assim como a administração dos contratos com provedores ao largo de toda a duração da vigência dos acordos, considerando as necessidades estratégicas e financeiras da organização, para promover relações ganho-ganho de longo prazo. Técnicas de como focalizar as tarefas cotidianas nos aspectos com maior impacto final, como a satisfação de clientes e os custos e benefícios financeiros de cada programa também serão tratados no curso que é voltado para diretores, gerentes e responsáveis de áreas de customer service.
Serviço
Data: 20 a 24 de julho
Horário: das 09h às 18h
Local: Quality Suites Imperial Hall, Atlantica Hotels International – Rua da Consolação, 3555, Jardins – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4152-8478 ou pelo e-mail [email protected]
Data: 20 a 24 de julho
Horário: das 09h às 18h
Local: Quality Suites Imperial Hall, Atlantica Hotels International – Rua da Consolação, 3555, Jardins – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4152-8478 ou pelo e-mail [email protected]