A ConQuist transferiu para o dia 28 de março o lançamento do novo módulo do curso Gestão Moderna de Call Center com foco em Gestão de Desempenho e Gestão de Qualidade. O treinamento, marcado para o dia 29 de fevereiro, no Rio de Janeiro, será ministrado por Roberto Madruga, diretor e consultor da ConQuist, e pelo consultor Maximiliano Lima, da mesma empresa. O curso é direcionado a empresários, profissionais, estudantes e público geral em busca de aprimoramento pessoal e profissional.
Entre os temas abordados estão: gestão de qualidade e percepção de valor; monitoração moderna; indicadores callcenter; plano de ação; entre outros. “Supervisores, gerentes e outros líderes, principalmente os que atuam na linha operacional, devem se reciclar, pois recebem uma alta carga de trabalho e problemas diariamente.” ressalta Roberto Madruga sobre a necessidade da reciclagem profissional. Roberto é Mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Pós-graduado em Marketing pela PUC. Maximiliano é mestre em Métodos de apoio a Tomadas de Decisão pela PUC e atua nas áreas de marketing, CRM, call center, pesquisa de mercado, análises setoriais e estatística.
Serviço
Data: 28 de março
Local: Plaza Copacabana Hotel Avenida Princesa Isabel , 263 Copacabana – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelo telefone (21) 2523-3630
Inscrições no site www.conquist.com.br
Informações pelo telefone (21) 2523-3630
Inscrições no site www.conquist.com.br