O Grupo Dass, fabricante e distribuidor em todo Brasil das marcas Fila, Umbro e Kappa e Tryon, contratou os serviços de BPM (Business Process Management) da IntraFlow para otimizar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). A desenvolvedora gaúcha foi escolhida para fornecer a ferramenta com base na rapidez para mapear e automatizar processos permitindo rastreabilidade e melhoria continua.
Com o IntraFlow BPMS 2.0, os processos do SAC serão integrados a partir de soluções corporativas para todas unidades, comercial e fábricas no Brasil, com o sistema, que é 100% web e permite a integração. A implementação da ferramenta, foi feita em 60 dias: “Sabemos da urgência na adequação do novo decreto, que estabelece rapidez e funcionamento ininterrupto, por isso procuramos mapear e fazer a instalação com o máximo de agilidade, porém, com o suporte pleno e todas ferramentas” diz o diretor da IntraFlow, Alexandre Mota.
Com o IntraFlow, todos atendimentos da SAC do Grupo Dass ficarão integrados, com total conhecimento sobre o que acontece em todos setores, envolvendo diversas áreas internas da empresa, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços. O SAC com o BPMS também facilita o acesso dos consumidores ao fabricante, solucionando e registrando dúvidas com rapidez e eficiência, identificando gargalos nos fluxos, por intermédio de seus painéis de controle em tempo real.