Profissionais de centros de suporte em TI possuem agora uma opção para desenvolver um conhecimento estratégico, entender as operações do ambiente de Help Desk e potencializar as qualidades. Ministrado em 2 dias, o HDA BC, curso voltado aos analistas de Service Desk, é um treinamento intensivo para os profissionais de suporte e serviço ao cliente. O treinamento será realizado nos dias 26 e 27 de novembro, em São Paulo.
O curso conta com dinâmicas e exercícios que exploram situações e desafios vividos pelos profissionais no dia-a-dia. Os participantes ainda realizarão uma prova de certificação de valor internacional e poderão, ao final do treinamento, participar do fórum de discussão HDI, uma ferramenta web que o instituto disponibiliza aos profissionais do mercado de Help Desk, com salas especiais de discussão para ex-alunos.
“No dia a dia do Help Desk, a certificação suscitou o surgimento de um senso de autocrítica coletivo e a busca constante pela excelência no atendimento ao cliente. Por isso, o Treinamento HDA BC – Help Desk Analyst Boot Camp superou as minhas expectativas. Além de possibilitar a capacitação profissional, foi também um aprendizado para minha vida”, afirma Flávia Machado, analista do centro de suporte do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e ex-aluna do HDI.
Serviço
Data: 26 e 27 de novembro
Local: FGV – Fundação Getúlio Vargas – Avenida Paulista, – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3054 2223 ou no site www.hdibrasil.com.br
Data: 26 e 27 de novembro
Local: FGV – Fundação Getúlio Vargas – Avenida Paulista, – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3054 2223 ou no site www.hdibrasil.com.br