A In House, consultoria nos segmentos de tecnologia e marketing, criou a unidade de negócios Central de Relacionamento para a prestação de serviços de pesquisas de satisfação, terceirização e treinamento de profissionais especializados para call center, além de programas de fidelização. Dentre os principais clientes da unidade estão empresas multinacionais, como Aventis Pharma, Eli Lilly, Janssen Cilag, Novartis, Organon, entre outras.
Neste ano, a In House estima faturar com esta unidade 70% mais do que no ano passado, quando a receita foi de cerca de um milhão de reais. No entanto, até o momento, essa projeção já foi ultrapassada em cerca de 20%. Para a execução das pesquisas de satisfação, a In House conta com profissionais especializados para o desenvolvimento de bancos de dados e de metodologias específicas para cada tipo de pesquisa, e também para a coleta das informações.
A In House também é conhecida por terceirizar profissionais especializados para call center de grandes empresas. Se um laboratório farmacêutico lança um medicamento, por exemplo, a In House contrata operadores de telemarketing, além de farmacêutico para dar suporte a esses profissionais, agregando conhecimento técnico ao SAC. Os programas de fidelização envolvem a criação de um serviço 0800, que conta com profissionais para prestar esclarecimentos sobre produtos, registrar pedidos e encaminhá-los para o posto de venda, que faz a entrega.