Intelbras firma parceria com Attender



A Intelbras fechou parceria com a Attender, especializada no desenvolvimento de softwares, com o objetivo de ampliar a participação no mercado de call centers. A iniciativa prevê o fornecimento de soluções voltadas a empresas que trabalham com SAC, televendas, ouvidoria, helpdesk, entre outros ambientes de central de atendimento. A solução ofertada envolve as centrais de médio porte Intelbras, modelos Impacta 68, 94, 140 e 220, e o Phoenix, software de call center da Attender, com integração por meio do protocolo CSTA.

 

Entre as funções proporcionadas pelo sistema aliado às centrais da fabricante estão: gestão do fluxo de chamadas telefônicas e do atendimento receptivo e ativo. “As empresas que adquirem as centrais Impacta em conjunto com o software podem facilmente distribuir as ligações de acordo com sua origem ou com o serviço desejado e gerenciar a fila de espera dos clientes, conforme suas prioridades e necessidades. Desta forma, com o atendimento qualificado, reduzem a perda de ligações e minimizam os gastos com serviços de telefonia”, explica Leonardo Borges de Melo, marketing de produtos do segmento de médias centrais da Intelbras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima