Intelbras reformula marca e slogan

A Intelbras acaba de completar 40 anos de atuação no Brasil. Dentre as atividades para celebrar a data está a nova marca da companhia. A partir desse mês, a empresa apresenta ao mercado seu novo slogan e uma releitura da marca, que passou por uma revisão em suas formas, tornando-se mais contemporânea e alinhada com o modo como a empresa se comunica, em multiplataformas, e o foco na satisfação e no relacionamento com seus cliente e parceiros de negócios.
A nova marca, além de fortalecer a Intelbras no ponto de venda, foi desenhada com linhas e elementos modernos para transmitir uma imagem contemporânea, um caráter evolutivo. O nome Intelbras, já conhecido dos clientes, mantém verde, sempre adotado pela empresa, mas com um tom mais vivo. As embalagens dos produtos e materiais de comunicação consequentemente também serão renovadas, dando uma imagem única às soluções.
De acordo com Susana Brockveld, diretora de marketing da Intelbras, o novo desenho agrega força, dinamismo e valor à marca, uma vez que fortalece a imagem da companhia. “Todas essas ações estratégicas têm entre seus objetivos contribuir cada vez mais para a satisfação e fidelização dos clientes e, consequente, com o incremento das vendas e o crescimento do negócio”, comenta.
Acompanhando esta evolução, a mudança também passará pelo slogan da companhia, que a partir de agora será “Sempre Próxima”. “A proximidade é uma das nossas principais características, apontadas por nossos consumidores e parceiros. Por tudo isso nosso slogan agora dará ênfase ao nosso principal objetivo, que é estar sempre perto do cliente”, explica.
A Intelbras tem intensificado suas ações de marketing no Brasil desde 2013, investindo significativamente em campanhas de mídia que fortalecem a marca e reforçam o compromisso da companhia com seus consumidores. Para 2016 a estratégia se mantém, fortalecendo a presença da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima