Interactive Intelligence fatura US$ 318,2 mi

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, faturou US$ 318,2 milhões no ano de 2013, aumento de 34% em relação a 2012. As receitas recorrentes aumentaram 25% e somaram US$ 148 milhões. Elas incluem também as receitas na nuvem, que aumentaram 55% ano ao ano, somando US$ 34,2 milhões. Em 2013, as receitas de produtos somaram US$ 117,7 milhões e as receitas com serviços totalizaram US$ 52,6 milhões, comparados aos mesmos resultados de 2012, US$ 88,6 milhões e US$ 30,4 milhões, respectivamente.
Já o total de pedidos aumentou 30% em 2013 em comparação a 2012, com os pedidos na nuvem apresentando aumento de 87% ano ao ano. A empresa assinou 192 contratos de mais de US$ 250.000 e 48 pedidos de mais de US$ 1 milhão. Em 2012, esses números foram de 158 e 42, respectivamente. Os pedidos na nuvem representam 50% do total de pedidos, um aumento de 35% em relação a 2012. O lucro líquido GAAP foi de US$ 9,5 milhões ou US$ 0,45 por ação diluída, tendo como base 21,4 milhões de média ponderada de ações diluídas em circulação. Comparativamente, o lucro líquido GAAP de 2012 foi de US$ 906.000 ou US$ 0,04 por ação diluída, tendo como base 20,2 milhões de média ponderada de ações diluídas em circulação.
“Aumentamos os pedidos, receitas, lucros e conquistamos mais participação e reconhecimento no mercado de contact center”, declara Donald Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence. “Estamos muito otimista com o futuro pela abrangência e qualidade das ofertas. Nossa expectativa para o total de pedidos em 2014 é um crescimento de 20% ou mais, o que está muito além em comparação aos pedidos de 2013, que foram de 30%”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima