IPconnection chega à Gold Partner Avaya





Atualmente a Avaya responde com 40% da receita da IPconnection. A aliança entre as empresas tem se consolidado fortemente e a atuação da integradora com diversos projetos junto à multinacional possibilitou a conquista de uma nova categoria para a empresa. Recentemente a companhia foi nomeada Gold Partner pela Avaya.

 

O investimento da IPconnection em certificações – atualmente com mais de dez – e a elevação do número de projetos Avaya em mercados verticais foram fatores que permearam a novidade. O título foi concedido a integradora, após ter passado por uma auditoria que validou processos como pesquisa de satisfação de clientes, novas certificações, documentações de projetos, sistema de CRM para acompanhamento de chamados, entre outros. Além disso, a empresa investiu em sistemas de controle de SLA dos contratos e serviços. Recentemente, a integradora também certificou mais um profissional em ACS (Avaya Certified Specialist), habilitando-o para integração de projetos em call center Avaya.

 

“Estamos felizes e satisfeitos com o comprometimento da IPconnection com o Programa de Canais da Avaya. A nova estratégia da empresa, centrada em canais, possibilita uma concentração maior nas vantagens competitivas da Avaya, e direciona o foco na oferta de soluções de comunicação de valor agregado para os usuários corporativos. Além disso, ter um parceiro como a IPconnection, altamente empenhado nas distribuições de nossas soluções, só aumentará, cada vez mais a capilaridade da Avaya em todo o Brasil”, afirma Marcos Corrêa, diretor de canais da Avaya Brasil.

 

Para 2009, a IPconnection tem como meta atingir um faturamento de R$ 11 milhões, com uma expectativa de que 45% seja proveniente de mais projetos com a Avaya. “O suporte da fabricante conosco tem sido fundamental para o crescimento da IPconnection. O resultado de nosso esforço é diretamente proporcional ao modelo aplicado pela Avaya, desde seu plano de canais até o atendimento da companhia às necessidade de nossa equipe”, explica Alexandre Otto, CEO da IPconnection.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima