LG Sistemas unifica suporte



A LG Sistemas está atendendo as demandas de suporte para produtos em um canal independente, centralizado na matriz da empresa, em Goiânia (GO). “O serviço de suporte é prestado por várias equipes, não só pelo departamento de suporte. A vantagem do atendimento na matriz é a proximidade, que deverá gerar maior integração dessas equipes e, consequentemente, mais agilidade no atendimento”, aponta a diretora de serviços, Daniela Mendonça.

 

Outra novidade é a extensão do horário de atendimento para dez horas (das 8 horas às 18 horas) sem interrupções, como ocorria na operação anterior. A gestão da operação também foi revista, com a divisão dos departamentos de consultoria e suporte. O executivo Edenilson Souza passa a comandar a gerência nacional de suporte, enquanto Debora Servello ficará com a gerência nacional de consultoria.

 

As modificações integram o programa Excelência LG, recém-lançado pela companhia.  “Os objetivos dessa mudança são aumentar a agilidade na resolução de ocorrências de suporte e melhorar a qualidade do nosso serviço de suporte de forma geral, aumentando a satisfação dos nossos clientes.”, complementa Daniela.

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