A Corporativa Brasil promove no dia 10 de maio, no Regent Park, em São Paulo, o curso “Liderando pessoas no call center”. Destinado a gerentes, coordenadores, supervisores, monitores e analistas de teleatendimento, o curso tem como objetivo promover o desenvolvimento de líderes com visão estratégica do call center, que contribuam para o alcance dos resultados através da gestão de pessoas.
O facilitador do curso Márcio Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011, abordará temas como “Líderes de call center como ferramenta estratégica da organização”, “Como liderar pessoas e desenvolver competências num call center”, “Etapas para fornecer um feedback eficaz”, “Fatores para o sucesso do monitoramento”, “Principais indicadores de atendimento ativo e receptivo”, “O papel do líder de call center na motivação e retenção de pessoas”, entre outros. As inscrição podem ser feitas até o dia 05 de maio.
Serviço:
Data: 10 de maio
Horário: das 08:30 às 17:30
Local: Regent Park – Rua Oscar Freire, 533, Jardins, São Paulo/SP
Preço: R$ 450,00
Inscrições e informações: (11) 3081-1156 / 2364-6988 / www.corporativabrasil.com.br/lideranca-call-center.html