A Lucent Technologies do Brasil renova acordo de prestação de serviços de assistência técnica com a Octel Comunicações Ltda., para a linha de equipamentos e soluções para correio de voz (messaging). O contrato estabelece que a Octel oferecerá serviços de assistência técnica e manutenção enquanto a Lucent passa a ser a única responsável pela comercialização de seus equipamentos e soluções de messaging no Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores