Mais uma chance

A ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, prorrogou o prazo de inscrição no Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2013. Agora, as empresas terão até o dia 12 de julho para confirmar presença na premiação. Esse tempo a mais foi solicitado por várias empresas, principalmente por aquelas que vão participar pela primeira vez da premiação, segundo Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do Prêmio e diretor da ABT. “É natural que algumas dúvidas surjam nesse primeiro momento e compreendemos a necessidade de algumas empresas ganharem um pouco mais de tempo para que cumpram essa primeira etapa com tranquilidade”, explica. Ele garante que o novo prazo não comprometerá em nada o cronograma para a realização do evento.

 

Para a ABT, um dos motivos do notável crescimento de empresas interessadas em participar pela primeira vez é a internacionalização do Prêmio, por meio de uma parceria firmada entre a ABT, Grube Editorial e entidades representativas do setor de telesserviços que compõem a ALOIC – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción com Clientes: Argentina (Clienting Group), Colômbia (Associação Colombiana de Contact Center) e México (Instituto Mexicano de Telesserviços). “É uma grande e merecida oportunidade das empresas brasileiras de telesserviços serem reconhecidas lá fora também. Temos uma significativa participação no desenvolvimento socioeconômico do nosso pais. É o reconhecimento para além de nossas fronteiras”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT.

 

Todos os detalhes sobre o regulamento do Prêmio estão disponíveis no site da ABT (www.abt.org.br), assim como as fichas de inscrição. Para dúvidas ou mais informações, os interessados podem ligar para o telefone (11) 3813-0068 ou enviar mensagens para o e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais uma chance


Quem quiser concorrer no mais importante prêmio do setor brasileiro de call center tem mais uma chance para se inscrever. O prazo de inscrição à quinta edição do Prêmio ABT foi prorrogado para o dia 12 de agosto, sexta-feira. O prazo para a entrega dos cases continua dia 15 de agosto. As inscrições, válidas a empresas especializadas em call center ou que tenham centrais de relacionamento com o consumidor, são feitas pelo site www.premioabt.com.br.

O V Prêmio ABT, que conta com o apoio da revista Cliente S.A., nas versões impressa e on-line, bem como do Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes no Brasil, reconhece os grandes talentos do setor. A cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores será no dia 13 de outubro, com o patrocínio da Siemens e da Affair Telecomunicações e apoio da Wittel.

A quinta edição traz como novidades a criação das categorias Consultoria em Telemarketing e Imprensa (Prêmio Especial em Jornalismo). Além disso, a antiga categoria Contribuição em Recursos Humanos dividiu-se em duas: Melhor Gestão e Melhor Capacitação. A categoria SAC, igualmente, desdobrou-se em Melhor Atendimento em Serviços e Melhor Atendimento em Produtos. O V Prêmio ABT inclui, ainda, as categorias Operação de Relacionamento em Call Center (ativo e/ou receptivo), Talento (para operadores, supervisores e gerentes), Contribuição Tecnológica, Sistema com Internet, Executivo do Ano e Responsabilidade Social.

Informações necessárias quanto aos procedimentos, a começar pelo regulamento, podem ser encontradas no site www.premioabt.com.br. Também pode ligar para o telefone (11) 3801-2970 ou mandar um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima