Mais uma chance
Quem quiser concorrer no mais importante prêmio do setor brasileiro de call center tem mais uma chance para se inscrever. O prazo de inscrição à quinta edição do Prêmio ABT foi prorrogado para o dia 12 de agosto, sexta-feira. O prazo para a entrega dos cases continua dia 15 de agosto. As inscrições, válidas a empresas especializadas em call center ou que tenham centrais de relacionamento com o consumidor, são feitas pelo site www.premioabt.com.br.
O V Prêmio ABT, que conta com o apoio da revista Cliente S.A., nas versões impressa e on-line, bem como do Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes no Brasil, reconhece os grandes talentos do setor. A cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores será no dia 13 de outubro, com o patrocínio da Siemens e da Affair Telecomunicações e apoio da Wittel.
A quinta edição traz como novidades a criação das categorias Consultoria em Telemarketing e Imprensa (Prêmio Especial em Jornalismo). Além disso, a antiga categoria Contribuição em Recursos Humanos dividiu-se em duas: Melhor Gestão e Melhor Capacitação. A categoria SAC, igualmente, desdobrou-se em Melhor Atendimento em Serviços e Melhor Atendimento em Produtos. O V Prêmio ABT inclui, ainda, as categorias Operação de Relacionamento em Call Center (ativo e/ou receptivo), Talento (para operadores, supervisores e gerentes), Contribuição Tecnológica, Sistema com Internet, Executivo do Ano e Responsabilidade Social.
Informações necessárias quanto aos procedimentos, a começar pelo regulamento, podem ser encontradas no site www.premioabt.com.br. Também pode ligar para o telefone (11) 3801-2970 ou mandar um e-mail para [email protected].