MSI inaugura SAC próprio



A MSI, fabricante de produtos de informática, inaugurou seu call center. Com um investimento de R$ 100 mil no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), a empresa pretende aprimorar a qualidade do suporte pós-vendas e facilitar o esclarecimento de dúvidas de consumidores brasileiros sobre os produtos da marca.

 

Além do investimento em telefonia, hardware e software, a MSI fez contratações para atuar no SAC. A ideia é ampliar o número de atendentes de acordo com o aumento do número de chamados. A MSI prevê que até 2011 a equipe cresça ainda mais com o aumento nas vendas de notebooks, PCs All in one, placas-mãe e placas de vídeo.

 

“O objetivo é dar suporte e prestar o melhor atendimento possível aos clientes. Além disso, a intenção é ter um maior controle da qualidade do serviço prestado e dos feedbacks”, analisa Marcelo Martins, diretor da MSI do Brasil, ressaltando que a companhia poderá ainda ter um melhor perfil dos clientes. Anteriormente, lembra o executivo, todo o atendimento telefônico era realizado por uma empresa terceirizada.

 

O SAC também utilizará URA para auxiliar na resolução das demandas. Além disso, contratou consultores técnicos para a área de reparo de equipamentos – também interna – e, no próximo semestre, planeja ampliar o canal de comunicação com o cliente, implantando o serviço de atendimento via web, utilizando chat.

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