Na operação da Nice no Brasil há 10 anos, Luiz Camargo recebeu um novo desafio da corporação: além do trabalho realizado no Cone Sul, ele também cuidará das operações no Caribe e no Cone Norte, que tem como principal foco de atuação o México e Colômbia. Como general manager, o executivo responde pelas áreas de negócios incluindo ofertas, pré-vendas, pós-vendas, serviços e gestão. “Fiquei honrado com essa oportunidade e acredito que teremos um grande potencial para ampliar o nosso market share com soluções inovadoras em analytics, cloud e inteligência artificial, reforçando o ótimo trabalho que já vem sendo realizado pela equipe local”, afirma.
Atualmente, o executivo é responsável por definir as estratégias de go-to-market, adequando as soluções às diversificações de cada mercado. Dentre seus desafios destacam-se a busca por melhor atender as necessidades dos clientes, expandir e investir em novos mercados e novas áreas geográficas, além de oferecer produtos e serviços inovadores de acordo com as necessidades de cada segmento, sempre acompanhando o mercado e se antecipando às tendências tecnológicas.
Graduado e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo já participou de cursos nas áreas de gestão, técnicas de negociação, gerenciamento e liderança no Brasil e no exterior, em escolas como a Business School de São Paulo, a Thunderbird – The American Graduate School of International Management e a Chamber of Commerce of Turin, na Itália.