O amadurecimento das relações de consumo

Com o crescimento do Brasil, a atividade amadureceu e os clientes passaram a cobrar maior qualidade nos produtos e serviços. Para garantir a qualidade destes, é imprescindível que o empreendedor esteja sempre atento, segundo Marcos Santos, sócio diretor da Ayty. Em entrevista exclusiva, ele comenta o amadurecimento do mercado nos últimos 10 anos.
Callcenter.inf.br –  Quais as principais mudanças que enxerga do mercado nesses últimos 10 anos?
Marcos Santos – O crescimento do país gerou efeitos em todas as esferas da sociedade, dentre eles, o amadurecimento das relações de consumo. Nesse novo cenário, trabalhamos diariamente com clientes que conhecem e procuram produtos e serviços de qualidade. O papel do empreendedor, atento a essa perspectiva, é propiciar excelência no desenvolvimento dos produtos e serviços. Esse aspecto representa uma mudança significativa no mercado de relacionamento e, embora ainda represente uma equação em constante aperfeiçoamento, veio para ficar.
Quem era a Ayty há 10 anos e quem ela é hoje?
No início de 2008, os sócios, Paulo Muller, Alexandre Santos, Marco Aurélio Souza e eu, percebemos a oportunidade de consolidar nosso conhecimento técnico aliado à vivência em callcenters com soluções práticas, de acordo com as necessidades dos clientes. Mais do que entregar um produto, buscamos fazer parte da solução. Acreditamos que estes são fatores importantes para que, ao longo desseperíodo, tenhamos conquistado parceiros importantes no Brasil, México, Argentina e Colômbia.

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