Já está no ar a nova enquete do site Callcenter.inf.br com a pergunta “O que você destaca em 2007?”. Por isso, entre agora mesmo na enquete, clicando aqui, e dê sua opinião. Entre as opções de voto estão: Um ano de grande crescimento do setor; A consolidação do Probare; As empresas terceirizaram mais; Publicação da NR17; Muita preocupação com RH; Muita preocupação com tecnologia; Nada. Foi um ano para esquecer.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores